Respostas

A melhor resposta!
2014-01-22T17:09:54-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá.

4x= -12
x=-12/4
x=-3
-Bom basta isolar o x e no final o número que acompanha o x passa dividindo.
1 5 1
Obrigado!
Por nada :) Obrigada pela melhor :)
2014-01-22T17:10:57-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
4x = - 12
x = - 12 ÷ 4
x = - 3