Respostas

A melhor resposta!
2014-01-22T17:11:10-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá.

2x+6= 20
2x= 20-6
2x= 14
x=7
1 5 1
Obrigado!
Por nada :)
Obrigada pela melhor :)
2014-01-22T17:11:51-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2x+6=20
2x=20-6
2x=14
x=14/2
x=7
.....