Respostas

A melhor resposta!
2014-01-22T22:34:35-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x²+4x+5=0
a= 1 b=4 c=5
Δ= b²-4ac
Δ= (4)²-4·1·5
Δ= 16-20
Δ= -4

Quando o delta é menor que 0, não existe raízes reais para a equação.
1 5 1
2014-01-22T22:37:59-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 x^{2} +4x+5=0  \\
\\
\Delta=4^2-4.1.5=16-20=-4

Sendo Δ<0 a equação não tem raízes reais