Respostas

A melhor resposta!
2014-01-23T10:06:34-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Primeiro vamos calcular através da equação , basta substutuir o t pelo 5 

S = 10+3t+t²
S = 10 + 3.5+5²
S = 10 + 15 + 25
S = 50 s 

agora é só calcularmos o trabalho : 

T = f.d ( trabalho = força x distância )
T = 10.50
T = 500 J
10 4 10
2014-01-23T10:30:25-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
-Aplica-se uma força horizontal de 10 n sobre um corpo que desloca-se numa trajetória retilínea de acordo com a equação  s=10+3t+t2 , no si . Calcule o trabalho realizado pela força em 5 s.

Equação:
S = 10+3t+t²
Substituindo:
S = 10 + 3(5)+(5)²
S = 10 + 15 + 25
S = 50 segundos

Trabalho:
T = F× D 
T = 10×50
T = 500 Joules
7 3 7