Respostas

2014-01-23T11:30:20-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá.

0,3-(0,8)+(3x4)
0,3-0,8+12
-0,5+12= 11,5
1 1 1
A melhor resposta!
2014-01-23T11:32:08-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
0,3-(0,8)+(3x4)
0,3 - 0,8+12= 11,5
1 5 1