Respostas

A melhor resposta!
2014-01-23T14:29:39-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pela regra:   0,99999... = 9/9 = 1

Ou seja, o número 0,99999.... é tão próxima de 1, que é equiparada a 1
4 4 4
2014-01-23T14:33:13-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
0,9999.. = \frac{9}{9}= 1
1 3 1