Respostas

A melhor resposta!
2014-01-23T15:49:22-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os povos bárbaros eram aqueles que não falavam a língua latina. Eles podiam ser de diferentes locais, como da Saxônia, da Escandinávia, todos eram denominados bárbaros. Os bárbaros foram responsáveis pela queda do Império Romano no Ocidente em 476 d.C., quando Odoacro derrubou o último imperador de Roma.
22 4 22
2014-01-23T15:52:31-02:00
Muitas pessoas tem uma errônea ideai a respeito desses povos, atrelando a palavra bárbaro ao sentido de impiedoso, malvado, etc. Porém, este termo se refere aos povos estrangeiros, com culturas distintas, que foram formando povoados por toda a Europa, dando inicio ao declínio do império romano. Estes povos não invadiram Roma, como muitos falam, mas sim foram se instalando em localidades próximas até chegar ao território romano.
9 4 9