Respostas

A melhor resposta!
2014-01-23T15:52:08-02:00
D = 2r
40 = 2r
r = 40/2
r = 20 cm


C = 2π * r
C = 2 * 3,14 * 20
C = 6,28 * 20
C = 125,6 cm



1 5 1
2014-01-23T15:52:21-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{C = 2\pi r}

C = 2*(3,14)*20

\boxed{\boxed{C = 125,6cm}}

Lembrando que:

\boxed{R =  \frac{40}{2} = 20cm}

Espero ter ajudado. :))