Respostas

2014-01-23T19:00:21-02:00
A) orbicular
b) trapézio
c) bíceps
d) satório
3 5 3
A melhor resposta!
2014-01-23T19:06:26-02:00
*Vou te dar alguns,vc escolhe qual o que vc deseja falar(Vou te dar os  os que são mais nítidos de se identificar);

a)Cabeça:Masseter,Bucinador,prócero....
b)Tronco:Músculo intercostal interno e externo,músculo levantador de escápula,músculo reto do abdome,músculo transverso do abdome...
c)M
embros superiores:Músculo subescapular,Músculo redondo maior...
d)M
embros inferiores:Ilíaco,Sartório..
3 5 3