Respostas

A melhor resposta!
2014-01-23T18:58:49-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.




Sendo A = {1, 2, 3, 4, 5}, B = {3, 4, 5, 6, 7} e C = {5, 6, 7, 8, 9}, determine:                              
a) A∪B = {1,2,3,4,5,6,7}

b) A∪C = {1,2,3,4,5,6,7,8,9}

c) B∪C = {3,4,5,6,7,8,9}

d) A∪B∪C = {1,2,3,4,5,6,7,8,9}

e) A∩B = { 3,4,5}

f) A∩C = {5}

g) B∩C = {5,6,7}

h) A∩B∩C = {5}
1 5 1
Obrigado por marcar a melhor resposta. :)
parabens vc aprende muito parabens
2014-01-23T19:30:51-02:00
Sendo A = {1, 2, 3, 4, 5}, B = {3, 4, 5, 6, 7} e C = {5, 6, 7, 8, 9}, determine:                              
a) A ∪ B =
{1, 2, 3, 4, 5, 6, 7}

b) A ∪ C =
{1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9}

c) B ∪ C =
{3, 4, 5, 6, 7, 8, 9}

d) A ∪ B ∪ C =
{1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9}

e) A ∩ B =
{3, 4, 5}

f) A ∩ C 
{5}

g) B ∩ C 
{5, 6, 7}

h) A ∩ B ∩ C
{5}
1 5 1