Respostas

A melhor resposta!
2014-01-23T19:26:34-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Eles são auxiliares de interrogação e negação.

Em português, a pergunta é feita apenas com o ponto de interrogação e, na fala, com a mudança no tom de voz. Em inglês, é necessário também usar do ou does na frente do pronome. 
Do you speak french?

Para perguntas usando os pronomes ele/ela e o neutro (he/she/it) usamos o auxiliar does.
Does she speak French?


Os mesmos auxiliares aparecem na negativa, mas depois do pronome.
I DO not speak French.
She does not speak Italian.

1 5 1
2014-01-23T19:28:42-02:00
Eles são verbos auxiliares, vc vai usar o does para se referir a he, she e it, e o do para o restante.
Nas interrogativas: Do (I,you,we,they) work?
Afirmativas: short answers
yes, (I, you, we ,they) do
negativas: short answers
no, (I,you,we,they) don't
afirmativas: respostas completas
yes, (I,you,we,they) work
negativas: respostas completas
no, (I,you,we,they) don't work
1 5 1