Respostas

2014-01-23T21:33:37-02:00
Resposta

S = 10800m = 10,8Km
t = 2horas

Vm = S/t
Vm = 10,8/2
Vm = 5,4 Km/h
22 4 22
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-01-23T21:44:02-02:00
Para responder, basta usar a fórmula da velocidade média que é
 Vm= \frac{D}{T}
Que no caso, Vm é a velocidade média, D é a distância percorrida em Km e T é o tempo em horas. 
Como a distância está em metros temos que converter-la em Km, que seria=
1km ------ 1.000 m
x km ------ 10.800 m
1.000x=10.800
x=10.800/1.000
x=10,8

Substituindo na fórmula:
Vm= \frac{10,8}{2}
Vm=5,4km/h

8 5 8