Respostas

A melhor resposta!
2014-01-24T12:18:18-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Quantos números inteiros existem:
a) entre 2 números inteiros consecutivos?
   nenhum
b) entre 1 e 9        7
    entre -1 e 1       1
    entre -9 e 9?     17
    
c) entre 0 e 10                                          9
    entre 0 e 100                                      99
    entre 0 e 1.000.000?                 999.999
7 4 7
Obrigado por marcar a melhor resposta
de nada
2014-01-24T19:46:18-02:00
Uantos números inteiros existem:
a) entre 2 números inteiros consecutivos?
b) entre 1 e 9,................ 2,3,4,5,6,7,8 portanto 7 numeros inteiros
 entre -1 e 1, ......0  somente 1
entre -9 e 9? -8, -7, -6,-5,-4,-3,-2,-1,0,1,2,3,4,5,6,7,8  .........17numeros
c) entre 0 e 10, .....1,2,3,4,5,6,7,8,9  .......9 numeros
Como vc percebeu temos que tirar sempre dois numeros 
 ente 0 e 100, ...    99 numeros
entre 0 e 1.000.000?........999.999
4 4 4