A equaçao CaO+ CO2 sao respectivamente exemplos de reaçao de :
síntese e analise
síntese e deslocamento
síntese e dupla troca
análise e deslocamento
análise e síntese

2
2AgCI -------> 2Ag + CI
Ahhhhh,eu precisava saber disso mesmo,quem eram os produtos,jajá te mando
Com todo o respeito,a resposta da Niveamaria está errada.
:)
estou esperando..

Respostas

2014-01-24T12:36:32-02:00
Reação síntese e dupla troca:
AB+XZ----->AZ+XB

então, é a 3º > 
síntese e dupla troca
A melhor resposta!
2014-01-24T12:57:51-02:00
CaO + CO2 -> CaCO3 é uma reação de síntese,pois dois reagentes formam um único produto.

2AgCl -> 2Ag + 2Cl  é uma reação de decomposição ou análise,pois um reagente se transforma em 2 produtos.

Assim sendo,a resposta é a primeira opção.

1 5 1
agora não sei qual a resposta certa, um diz que e a 3° e outro a 1°