Respostas

2014-01-24T14:23:55-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Trata-se de uma PA onde a1 = 20 e R=-3

Para calcular a6:

a6 = a1 + 5R

a6 = 20 + 5(-3)
a6 = 20 - 15
a6 = 5 km
1 5 1
A melhor resposta!
2014-01-24T14:46:01-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A1=20
a2=17
razão=17-20=-3
n=6

an=a1+(n-1).r
a6=20+(6-1).-3
a6=20+5.(-3)
a6=20+(-15)
a6=20-15
a6=5 km

1 5 1