Respostas

A melhor resposta!
2014-01-24T18:59:05-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


 328 bilhões se escreve assim: 328.000.000.000
1 5 1
Obrigado por marcar a melhor resposta. :)
2014-01-24T18:59:09-02:00