Respostas

A melhor resposta!
2014-01-24T20:26:02-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3y^2-5y+2=0  \\
\\
\Delta=(-5)^2-4.3.2=25-24=1  \\
\\
y=\frac{5 \pm \sqrt1}{2.3}=\frac{5 \pm1}{6} \\
\\
y_1=\frac{2}{3} \\
\\
y_2=1
1 5 1
2014-01-24T20:28:37-02:00
3y²-5y+2=0 ~> a = 3 , b = - 5 , c = 2

Δ = b² - 4ac
Δ = (-5)² - 4.3.2
Δ = 25 - 24
Δ = 1

y = - b 
± √Δ
          2a

y = -(-5) ± √1
         2.3

y = ± 1
         6

y ' = 5 + 1  = 6 = 1                y" = 5 - 1 = 4 = 2 
≈ 0,6
          6        6                               6       6    3

S = {0,6 ; 1}  ou 
S = { 2 ; 1 } 
         3

1 5 1