Respostas

2014-01-24T20:51:23-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
0,25 = \frac{1}{4}\\\\ 0,125 =\frac{1}{8}\\\\ 0,75 = \frac{3}{4}\\\\ 5,18 = \frac{259}{50}
2 5 2
A melhor resposta!
2014-01-24T20:52:16-02:00
Como se escreve 0,25; 0,125; 0,75; 5,18 na forma de fração  irredutível? 
0,25 =
 25   =   1  
100        4

0,125 =
 125   =  1  
1000       8

0,75  =
 75   =  3  
100       4

518  =    5  9   ou  259  
100           50         50
2 5 2