Respostas

2014-01-25T11:21:26-02:00
É o encontro de duas retas concorrentes.
A melhor resposta!
2014-01-25T11:22:20-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Um vértice é o ponto de onde partem dois segmentos de reta. É o ponto da ponta do ângulo.
1 5 1