Respostas

2014-01-25T11:44:30-02:00
Equipe A=> A pontos
equipe B=> B pontos

*A+B=145
*A=2B - 5
Substituindo na equação acima:
A+B=145
2B-5+B=145
3B=150
B=50

Se A+B=145,
A+50=145
A=95

2 5 2
Obrigado de novo rs' :D
Disponha ;)
A melhor resposta!
2014-01-25T12:00:36-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
{A+B= 145
{A=2B - 5

(2B-5)+B = 145
2B +B = 145 +5
3B = 150 ----> B = 50 pontos

A= 2.50 - 5 = 100-5= 95 pontos
11 4 11
Obg' *-*
Sempre que puder terei prazer em ajudar. Abraços 1
Valeu, LeticiaN11. Fique com Deus!
De nada,voc tmb