Respostas

2014-01-25T13:45:49-02:00
Olá Hermione!!!
Mórulas
:Primeiro estado de desenvolvimento de um embrião.conhecido como um grupo de células juntas .
Blástulas:esfera em que a camada da blastoderma envolve a outra cavidade chamada blastocela.
Gástrula:forma o arquêntero, a mesentoderme e a ectoderme
Nêurula: forma o tubo neural, ocorrendo no final da anterior;
Organogênese: formação dos órgãos.

A melhor resposta!
2014-01-25T13:54:36-02:00
Tem um resumo ai mt bom, na vdd é um esquema
Espero ter ajudado
1 5 1