Respostas

2014-01-25T20:25:16-02:00
Bom , isso é simples , se : 

A = [2,4] e B=[3,5[ , então : 

AUB = [2,5[ 
intervalo A começa em 2 , correto ? intervalo B acaba em 5 , correto ? então , intervalo A começa em 2 e com intervalo fechado ( [ ) e o intervalo B acaba com [ = intervalo aberto , então juntamos os da letra A com os da letra B , AUB é a uniao dos dois , então começa em 2 e acaba em 5 com o intervalo aberto
hm.ok obg em
Comentário foi eliminado
Carol,não é recomendado contato desse porte com os usuários( telefone,endereço...).Para sua segurança e para a do usuário Jimmy.
ok
A melhor resposta!
2014-01-26T00:00:38-02:00
A = 2,3,4. Intervalo fechado entra todo mundo
B = 3,4. Intervalo aberto, o 5 não entra

AUB = Todos os numeros de A e B juntos = [2,3,4]
1 5 1