Respostas

A melhor resposta!
2014-01-26T08:48:25-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A1=3
razão=12/3=4
n=4

an=a1. q^{n-1} = a4=3. 4^{4-1} = a4=3. 4^{3} = a4=3.64=192
2 5 2
Isso n=7
Tens que achar a razão e saber qual é o a1 :)
o Q é a razão
o resultado seria 1029?
Como eu disse,amigo,depende qual é o a1 e a razão :)
2014-01-26T10:30:43-02:00
An = ?:
a1 = 3
n = 4
q =4
an= a1*q n-1
an = 3*4 4-1
an = 3 *4 3
an = 3 * 64
an = 192
1 5 1