Respostas

A melhor resposta!
2014-01-26T13:37:57-02:00
Os dois genitores são (AB)então fazendo o cruzamento: AB   X   AB------>AA, AB, BA, ou BB, então qualquer dos filhos que nasçam, a chance é de 1/2;
Multiplicando os denominadores 1/2 x 1/2 = 1/4, a chance de os dois filhos pertencerem a este grupo sanguíneo é de 1/4 ou 25%.
3 5 3
2014-01-26T14:45:16-02:00
A possibilidade dos filhos permanecerem com esse tipo sanguineo é de 25%