Respostas

A melhor resposta!
2014-01-26T14:13:16-02:00
Se levarmos em consideração apenas o horário de Roma, ele chegará as 21:00 hs, porém, creio que em Chicago seja mais cedo, já que os EUA estão mais a Oeste em relação a Europa.
7 3 7
2014-01-26T15:00:25-02:00
A diferença entre as duas cidades é de 6h e 44 minutos. Agora soma ou diminui as horas? Chicago situa-se a Oeste de Roma, as horas em Chigado estão ATRASADAS em relação a roma, então você diminuirá o horário.
Se em Roma são 7 horas, em chicago serão 00h22minutos (7h - 6h44min). Agora, adiciona o tempo de viagem, que são 14h:
00h22minutos + 14h = 14h22min do dia 12 de dezembro.

 boa pisa 
15 4 15