Respostas

2014-01-26T15:40:33-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a) 5%     = 0,05

b) 51%   = 0,51

c) 7,1%   = 0,071

d) 22%   = 0,22

e) 96%  = 0,96
1 5 1
A melhor resposta!
2014-01-26T16:27:18-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Você divide o número dado por 100:
a) 5%
 5/100 =   0,05

b) 51%  
51/100  =  0,51

c) 7,1%  
7,1/100  =  0,071

d) 22% 
22/100   = 0,22

e) 96%  
96/100   = 0,96

1 5 1
a) 5% = 0,05

b) 51%
51/100 = 0,51

c) 7,1% = 0,071

d) 22%
22/100 = 0,22

e) 96% = 0,96
obrigado
De nada, querida e obrigada pela melhor!