Respostas

A melhor resposta!
2014-01-26T16:27:02-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Trata-se de fatoração por colocação de fator comum em evidência:

\boxed{E = \frac{x^2-4}{2x-x^2}=\frac{(x+2)(x-2)}{x(2-x)}=-\frac{x+2}{x}}
\boxed{15xy^2-10x^2y^2 = 5xy^2(3-2x)}
1 5 1
E = x^2-4/2x-x^2
faz a fatoraçao E = x^2-4/2x-x^2 a outra ele já fez
aqui tem umas opçoes para marcar e n esta constando essa resposta acho que ela erro na hora de fazer o trabalho
Pode ser...
agora sim ... vlw !!
2014-01-27T00:49:18-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Eisten.

 \frac{x^2-4}{2x-x^2} = \frac{(x+2)(x-2}{x(2-x)} \\ \\ 15xy^2-10x^22y^2= 5xy^2(3-2x)