Respostas

2014-01-26T16:30:09-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Faça:

1) divida 200 por 2000 = 0,1
2) multiplique por 100
   0,1 x 100 = 10%

Pronto, 200 equivale a 10% de 2.000
1 5 1
A melhor resposta!
2014-01-26T16:31:28-02:00
 \frac{2000}{200}= \frac{100}{x}  multiplica cruzado
2000x=20000
x= \frac{20000}{2000}
x = 10  200 reais equivale a 10% de 2000
1 5 1