Respostas

2014-01-26T16:44:12-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Faça assim:

1) Divida 16 por 20 = 0,8
2) multiplique 0,8 por 100 = 80%
1 2 1
A melhor resposta!
2014-01-26T16:52:18-02:00
Para responder essa tarefa é simples:
Você divide 16 por 20 e o resultado, multiplica por 100.
Vamos resolver?

16 = 0,8
20

0,8 x 100 = 80
Significa então que o acerto de respostas corresponde a 80%.

Vamos conferir?
 80  de 20 =
100
0,08 * 20 = 16
2 5 2