Respostas

A melhor resposta!
2014-01-26T18:09:09-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O comprimento da circunferência é calculada por:

C = d . π
C = 50 . (3,14)
C = 157 m

Serão necessários 157 metros de tela
1 5 1
Obrigado por marcara melhor resposta. :)
:)
2014-01-27T04:34:44-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Jéssica.

- Um criador de gado resolveu construir um curral circular de 50 m de diâmetro.quantos metros de tela serão necessários para essa cerca?

Fórmula:
C = d . π

Dados: 
d= 50 m 
π= 3,14

Substituindo:
C = 50.(3,14)
C = 157 m