Respostas

A melhor resposta!
2014-01-26T18:48:17-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá  Romulo.

Exemplo de evaporação:
- Água do rio que evapora.
- Água fervendo em uma panela.
-A água da roupa que evapora ao ser deixada no varal para secar.
2 4 2
muito obrigado
Por nada ^^
Obrigada pela melhor :)
2014-01-26T21:20:24-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Água que ferve ate um certo ponto e começa a evaporar