Respostas

2014-01-26T19:26:10-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{\Delta > 0} -> Duas raízes reais distintas(x' diferente de x").

\boxed{\Delta=0} -> Uma raiz real (x' = x").

\boxed{\Delta<0} -> Não há raiz real.

Espero ter ajudado. :))
A melhor resposta!
2014-01-26T19:27:35-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se Δ > 0 a equação tem duas raízes reais e distintas

Se Δ = 0 a equação tem uma única raiz real (ou como alguns dizem, tem duas rapizes iguais)

Se Δ < 0 a equação não tem raízes reais (mas tem raízes não reais)
1 5 1
Obrigado por marcar a melhor resposta. :)