Respostas

2014-01-26T23:37:09-02:00

O mercantilismo é marcado principalmente pela procura de metais, e sua consequente valorização, e também pela troca como um "mercado"... Com isso os europeus procuraram o "metal" fora de seu continente chegando à América...
2 5 2
A melhor resposta!
2014-01-27T00:02:38-02:00
Sistema, doutrina ou prática econômica vigente na Europa da metade do sec XV ao sec XVIII
tinha objetivo maior: fortalecer o Estado e a burguesia comercial buscando uma grande acumulação de capitais.
3 4 3