Respostas

2014-01-27T01:01:37-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) A diferença do dobro de um numero x com 12 . 

       2x - 12

B) O triplo do numero x aumentado do quadrado do numero y. 

      3x + y
²
A melhor resposta!
2014-01-27T02:51:34-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Renato.
Escreva a expressão algébrica que representa cada uma das sentenças matemáticas a seguir.


A) A diferença do dobro de um numero x com 12 . 
       2x-12

B) O triplo do numero x aumentado do quadrado do numero y. 
        3x+y²
1 5 1