Alguém me ajuda?

Qual a alternativa em que todas as palavras são do gênero feminino:

a. Omoplata,apendicite,cal,ferrugem.

b. Cal,faringe,dó,alface,telefonema.

c. Criança, conjugue,champanha, dó, afã.

d. Cólera, agente,pianista,guaraná, vitrina.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-01-27T03:01:11-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá.

Qual a alternativa em que todas as palavras são do gênero feminino:
a. Omoplata,apendicite,cal,ferrugem.
b. Cal,faringe,dó,alface,telefonema.
c. Criança, conjugue,champanha, dó, afã.
d. Cólera, agente,pianista,guaraná, vitrina.
1 5 1
2014-01-27T09:10:22-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a. (a) Omoplata,(a) apendicite, (a) cal, (a) ferrugem.
b. (a) Cal,(a) faringe,(o)dó,(a) alface,(o)telefonema.
c. (a)Criança, (o)conjugue,(o)champanha, (o)dó, (o)afã.
d. (a)Cólera, (o/a)agente,(o/a)pianista,(o)guaraná, (a)vitrina.

ALTERNATIVA A