Respostas

A melhor resposta!
2014-01-27T13:25:38-02:00
A fração correspondente é  \frac{1}{4} .
A explicação é bem simples. Se você dividir a hora em quatro partes, ou seja, dividir 60 minutos em 4 partes você terá, 4 partes de 15 minutos, como você quer representar somente 15 minutos então você vai pegar 1 parte de 4, ficando assim  \frac{1}{4} .
14 4 14
2014-01-27T13:27:41-02:00
1 hora tem 60 minutos.
Então fica assim:
15 = Basta você simplificar: 1
60                                      4

Resposta: 1
                4

6 4 6