Respostas

A melhor resposta!
2014-01-27T14:45:40-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Cristianny.

1 L tem 1000 ml.
400 ÷1000= 0,4
400 ml corresponde a 0,4 L.

3 5 3
2014-01-27T14:53:56-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1 litro = 1000 ml
Transformando 400 ml em litros
400ml =400/1000= 0,4 litros
resposta
0,4 litros 
1 5 1