Respostas

A melhor resposta!
2013-04-23T15:44:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

49 - 4.2.2 = 

49 - 8.2 = 

49 - 16 = 

33

2 4 2
2013-04-23T15:57:34-03:00

(7)²-4.2.(2)=

49-8.(2)=

49-16=

33