Respostas

2014-01-27T15:15:36-02:00
Por que se não fosse a globalização as empresas não poderiam chegar ao brasil e atuar 
mesmo sedo de uma forma de escravização se não fosse pelas transnacionais o pais não seria essa potencia capitalista. GM, Ford, volkswagen, ford, nestle, adidas, nike etc.. 
7 4 7
A melhor resposta!
2014-01-27T15:20:30-02:00
A importância para essas empresas é a de poder explorar novos mercados consumidores, e aumentar seus volumes de negócios, em suas sedes. Mutas dessas empresas acabam montando fábricas aqui no Brasil, como é o caso das montadoras de carros.
 Temos muitos outros exemplos de multinacionais como Mc D'onalds, Claro, Coca Cola. 
10 4 10