A Europa,embora seja um continente bastante populoso desde tempos muitos antigos,tem tido um crescimento demográfico muito pequeno nas últimas décadas. Explique os motivos do baixo crescimento demográfico no continente. Obrigada,beijossssss

2

Respostas

2014-01-27T16:22:25-02:00
Pois na Europa as mulheres estão dando preferência ao trabalho do que ter filhos. Antigamente, as mulheres apenas ficava em casa cuidando dos filhos e hoje elas possuem menos e dão preferência para o trabalho.
A melhor resposta!
2014-01-27T16:24:20-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A Europa apresenta um grande desenvolvimento tecnológico, o que fez com que as pessoas não gerassem filhos com maior facilidade, pois surgiram os preservativos, meios contraceptivos, tudo fornecido com qualidade à população. E também, as famílias europeias pensam muito bem antes de terem um filho, pois os custos serão maiores e isso não pode ser favorável. Por isso, na Europa de hoje, a pirâmide etária apresenta muitos idosos e poucas crianças.
1 5 1