Respostas

A melhor resposta!
2014-01-27T16:30:02-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Colocando em evidência:

9xy (4-y)
2 4 2
2014-01-27T16:32:50-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Nicolas.

-Bom para fatorar primeiramente temos que ter algo em comum em ambos os termos.
36xy-9y²

- Na expressão acima temos o 9xy em comum em ambos.Sendo assim , colocando-o em evidência:
9xy(4-y)
1 5 1