Respostas

A melhor resposta!
2014-01-27T16:50:26-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fatorando a expressão a² - a + ax -x oque obtemos??

a²-a+ax-x
-Colocando o termo comum em evidência.
a(a-1)+ x(a-1)
- Agrupando:
(a+x)(a-1)
2 5 2
Obg
Por nada ..Obrigada pela melhor :)
2014-01-27T16:54:59-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vai dar:
a(a-1)  + x(a-1)
(a+x) (a-1)