Respostas

A melhor resposta!
2014-01-27T17:16:29-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Nicolas.

- Bom, nesse caso temos o quadrado da diferença.
(2a-3b)² = 4a²-12ab+9b²
2 5 2
2014-01-27T17:20:37-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vc pode fazer; (2a-3b) (2a - 3b) faz a distributiva ...
ou fazer pela regra pratica que é :
O qudrado do 1º menos 2 vezes o 1º pelo  2º menos mais o quadrado do segundo. Dessa maneira é mais rapido.
4a² -12ab + 9b²
1 2 1