Respostas

A melhor resposta!
2014-01-27T18:43:48-02:00
Rio Tiete é a forma certa.
1 5 1
2014-01-27T20:44:00-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Rio Tiete é um substantivo próprio e substantivos próprios sempre são com iniciais de letra maiúscula.