Respostas

A melhor resposta!
2014-01-27T19:02:18-02:00
1 .São acelulares, ou seja, não são formados por células, eles são exceções ao reino dos seres vivos.
2. Não apresentam metabolismo próprio.
3. São parasitas intracelulares obrigatórios.
4. Não sobrevivem no meio extracelular. 

2 5 2
2014-01-27T19:03:50-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os vírus são seres acelulares, isto é, não são constituídos por células.
São extremamente pequenos e não metabolizam. Embora necessites de células para sua sobrevivência.

Os vírus são causadores de diversas patologias nos seres humanos.
1 5 1