Respostas

2014-01-27T19:18:33-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Divida 12 por 2/3:

\boxed{12:\frac{2}{3}=12.\frac{3}{2}=\frac{36}{2}=18 \ garrafas}
A melhor resposta!
2014-01-27T19:28:02-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Gabi.


Com 12 litros de leite quantas garrafas de 2/3 poderão ser cheias?

- Para achar quantas garrafas de 2/3 poderão ser cheias com 12 litros de leite basta realizar a divisão. 12÷2/3.

Dessa forma:
\boxed{12 : \frac{2}{3} = 12 .\frac{3}{2}= \frac{36}{2}= \boxed{18}}

Poderão ser cheias 18 garrafas.
1 5 1