Respostas

2014-01-27T20:34:47-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não,esses números pertencem aos números inteiros.

Os Racionais são as frações e dizimas.





Espero ter ajudado!!!
A melhor resposta!
2014-01-27T20:39:01-02:00
Não, já que os número racionais são apenas frações e número decimais, o que se diferem de 5 e -5
1 5 1
brigado
Vlw!!
Editou a resposta e levou a melhor em :)