Respostas

2014-01-27T23:06:02-02:00
A energia do objeto vai ser de 36 joules.

A melhor resposta!
2014-01-27T23:08:52-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A energia de movimento (energia cinética) é calculada por:

Ec = 1/2 m. v²

Ec = 1/2 . 2.6²

Ec = 36 J
1 5 1