Respostas

A melhor resposta!
2014-01-28T09:11:28-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para calcular a superfície (ou área) de uma figura quadrada, multiplique a medida do lado por lela mesma, ou seja, eleve a medida do lado ao quadrado:

Assim:  

A = 17 x 17 = 289 cm²
7 5 7
Obrigado por marcar a melhor resposta. :)
hahaha' magina :D
2014-01-28T09:16:06-02:00