Respostas

2014-01-28T11:11:25-02:00
V = π.r².h
V = 3,1.5².13
V = 3,1.25.13
V = 1007,5 x 1000 l
V = 1007500 litros
A melhor resposta!
2014-01-28T11:19:42-02:00
Fórmula : 

V =  \pi .r ^{2} .h

Dados : 

π = 3,1
r = 5 cm 
h = 13 cm 

Resolução : 

V = 3,1.5 ^{2} .13 \\ V = 3,1.25.13 \\ \boxed{V = 1007,5 }

como é para ficar em litros : 

1007,5 . 1000 = \boxed{1007500 L}
2 5 2
Comentário foi eliminado
entendeu ?
tem uma regrinha que é assim , se o número for de 0 a 5 se arredonda para baixo , se for de 5 a 9 se arredonda para cima , como neste caso é 0 , o número que vai prevalecer é 1 L , pois os números após ele podem ser eliminados , já que o gabarito da questão pede apenas 1 L
entendi, mt obrigado mesmo :)
disponha :D